27 de abril de 2011

Coelhinha toda em feltro e o coração foi bordado à mão.


Torta de Frutas


Torta de morango, com laranja, Kiwi e cereja . Lata forrada em tecido e decorada com feltro, pode ser usada como embalagem de presente ou para guardar algo na cozinha .
Um charme !!!

21 de abril de 2011

Vasinho de Rosas

Dia de Feira !

Imãs de geladeira..

Para: Juju

Esse foi o primeiro porta retrato que fiz, queria dar um presente diferente e personalizado pra minha prima Julia que estava de aniversário, foi quando passei em frente a uma loja e vi esse tecido, achei muito fofo, já comprei logo um pedaço, fui em outra loja comprei um porta retrato em mdf alguns canutinhos e o resultado está aí... Espero que tenha gostado prima !!! rsrsrs

Cupcakes

Encomenda da minha cunhadinha Ana. Pode ser dado como lembrancinha e depois ser usado como chaveiro.




Minha Gatinha...

No finalzinho do ano passado estava em casa de bobeira, e tive uma idéia, vou dar uma cara nova a uma roupa, fui no roupeiro e peguei essa blusinha, e começei a inventar, a cabecinha eu já tinha o molde, mas parece que faltava algo, rabisquei no próprio feltro um corpinho e o rabo, juntando tudo deu nessa gatinha linda, que fez maior sucesso no verão.

18 de abril de 2011

Cupcake em Feltro

Chocolate, morango, baunilha, limão.. Pode ser usado para decorar, porta recados, lembrancinhas ou mesmo como alfineteiro.



Chita e bordado em Canutilho!

 "Tecido de algodão com estampas de cores fortes, geralmente florais, e tramas simples em cores primárias e secundárias, tons vivos, grafite delineando os desenhos, e a predominância de uma cor. A chita veio para o Brasil com os europeus, originário da Índia passou por várias melhorias até chegar ao que temos hoje. A produção do tecido no país o barateou, tornando populares as peças confeccionadas com o material, transformando-o, assim, em um dos ícones da identidade nacional. Atualmente é mais usado em festas populares, como a festa junina, mas vem sendo valorizado também na decoração, principalmente como referência estética. De tempos em tempos, ganha espaço em passarelas, galerias de arte, vitrines e palcos, quando estilistas, artistas plásticos, designers e outros criadores redescobrem estas estampas e as incorporam a suas produções."

Veludo Vermelho, um charme !



Para Presentear !!!


Este Porta Retrato foi uma encomenda de uma amiga, para presentear a sua irmã. Foi um trabalho bem minucioso pois este tecido mancha com cola com muita facilidade, mas foi feito com muito carinho e o resultado agradou a todas!